Cotações do Hermes Pardini: transformação digital no setor laboratorial

Resultados

Diminuição de um gasto mensal de aproximadamente 40 mil reais após a desativação do sistema antigo.
• Ganho na agilidade para finalizar uma proposta para o cliente: passamos de 38 cliques para somente 16!
• Aumento do indicador (CSAT) de satisfação do usuário com o sistema: de 43,24% para 100% de satisfação.
• Aumento considerável do NPS: de –75 para 73,56.
• Garantia de que as informações mais importantes para a negociação estivessem disponíveis na solução sem a necessidade de controles paralelos ou consulta a outras fontes.

Ficou curioso em saber como chegamos a esses resultados? Então, dá uma conferida no nosso case Cotações, em parceria com o Hermes Pardini:

Contexto

Líder no segmento laboratorial B2B, o Hermes Pardini vinha percebendo um crescente aumento da capacidade da concorrência, principalmente no que tange a preços. Diante dessa expansão do mercado, surgiu a necessidade de investir em iniciativas que apoiassem a resposta a esse aumento competitivo quanto a negociação de preços de exames e contratos.

Desafio

O nosso maior desafio era a substituição do sistema caro e com pouca usabilidade utilizado nas negociações B2B. O objetivo central era prover agilidade, informação, inteligência e base para oportunidades no relacionamento com os clientes do Hermes Pardini.

Solução

A solução desenvolvida focou na construção de um sistema intuitivo que fornecesse agilidade e informações importantes para a equipe de vendas no momento da negociação. Além disso, a plataforma deveria ser capaz de gerar dados que apoiassem a tomada de decisão estratégica da área de pricing e de vendas.
Pardini MockUp

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