Marketplace Martins: e-commerce é totalmente sobre experiência do cliente!

Resultados

• Construção de uma POC em apenas 2 semanas e lançamento do app nas lojas em apenas 4 meses.
Redução do tempo gasto na compra, devido às tecnologias e usabilidade mais fluida e simples.
• Avaliação nas lojas digitais: 4,3 Play Store / 4,2 Apple Store.
• Nota do NPS: 62
• Sobre o programa fidelidade BEM, 73,6% dos clientes se dizem muito satisfeitos com o programa de cashback e benefícios.
• Mais de 75 mil downloads desde o lançamento do app nas plataformas digitais.
• Hoje, o app é responsável por 40,8% do faturamento total do Martins Atacado (levando em consideração todos os canais de venda).
• Temos um alcance nacional de downloads do app. As principais cidades que o acessam são Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Uberlândia.

Ficou curioso em saber como chegamos a esses resultados? Então, dá uma conferida no nosso case Marketplace, em parceria com o Grupo Martins:

Contexto

O Martins, fundado em Uberlândia – MG, é o maior atacadista e distribuidor marketplace do Brasil. Atuando em todas as regiões do país, o Martins assume o papel de integrador da cadeia de consumo e sua principal estratégia é atender às necessidades dos pequenos empreendedores. Para isso, ele conta com as soluções de rede de varejo, e-commerce, soluções financeiras, proteção de patrimônio e ativos, e universidade corporativa.

Desafio

O nosso desafio inicial era criar um sistema ágil, intuitivo e leve que otimizasse o processo de compra dos clientes, a fim de aumentar as vendas nativas e gerar mais rentabilidade para o Martins Atacado.

Solução

Desenvolvemos um marketplace mobile, cujo app utiliza APIs próprias para as requisições e conta com um layout mais agradável, proporcionando uma experiência mais fluida para o usuário.
Martins MockUp

Ficou com dúvidas?

contato@dtidigital.com.br
R. Antônio de Albuquerque, 330 – 14° andar
Savassi, Belo Horizonte – MG, 30112-010