Fusão dti + WPP

Por Marcelo Szuster|
Atualizado: Jul 2023 |
Publicado: Fev 2021

Desde a fundação da dti em 2009, tivemos a oportunidade de viver uma jornada fantástica.

Nascemos com o DNA de Agilistas, com a obsessão pelo aprendizado contínuo, pela adaptação rápida, pela atuação pragmática e colaborativa. Somamos, a esse DNA, o Design Thinking, que nos trouxe uma mentalidade e um conjunto fundamental de ferramentas para canalizarmos toda nossa energia na direção correta. Nos organizamos como um ser vivo, composto por múltiplas unidades autônomas, que colaboram entre si, trazendo inovação e espaço para que todos possam se realizar. Assim, nos tornamos uma organização realmente Customer Centric, capaz de atender nossos clientes com qualidade, flexibilidade e tempo de resposta imbatíveis.

E nos tornamos, cada vez mais, uma incrível rede – uma incrível rede de cuidado, colaboração, criatividade e conhecimento. Uma incrível rede, capaz de propiciar inúmeras trajetórias para nossos crafters. Uma incrível rede, que mobiliza todos seus ativos para gerar um valor excepcional para nossos clientes.

E agora, damos um passo fundamental e vital para consolidar ainda mais essa visão: passamos a fazer parte da rede da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo.

Sobre a WPP

A WPP tem como missão ser uma companhia de transformação criativa, tendo como tradição realizar aquisições que respeitam a autonomia e cultura de cada empresa que passa a fazer parte de sua rede. Passamos, então, a fazer parte de um amplo ecossistema, extremamente complementar à nossa proposição de valor e que nos coloca em uma posição de ocupar um nicho ainda não preenchido por nenhum tipo de empresa: aliar, em uma única oferta, estratégia, criatividade e brilhante criação de ativos digitais.

dti e WPP caminham juntas

Nossa rede, a partir de agora, se torna ainda mais sofisticada e nos traz um belíssimo caminho a ser explorado.

Vocês são a essência dessa rede. Temos uma nova jornada a ser vivida, que promete ser ainda mais fantástica do que a que vivenciamos até o momento. Como sempre, convido todos a tornarem essa jornada realidade – está em nossas mãos!

Vamos em frente! Mais uma vez, todos perguntarão: “Who are Those Guys”!!!

Saiba mais:

Divulgação pela WPP (inglês)
Divulgação pela Folha
Divulgação pela Valor
Divulgação pela NeoFeed
Divulgação pela PropMark
Divulgação pela Exame 
Divulgação pela MarketWatch (inglês)
Divulgação pela Sharecast (inglês)
Divulgação pela TradingSat (francês)

Quer saber mais?

Gestão e Negócios

Confira outros artigos

Veja outros artigos de Gestão e Negócios